sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Iniciação a distancia ? Isso é possivel?


Sim, é possível


Um pouquinho de ciência para quem busca respostas.É assim que se ensina energia e ai está o Reiki, e nunca denegrindo imagens.
Reiki atua na 4º dimensão é multi dimensional no qual o fator tempo e espaço deixa de ser um atributo fundamental. Nessa dimensão temos um CONTINUUM, não há passado, presente e nem futuro.Portanto o símbolo de envio a distância, atua nesse espaço de tempo por INTENÇÃO, yantra fundamental para a sintonização a distancia, assim como o envio de energias.Certamente que o iniciado deve tomar todos os cuidados com quem está atraindo para sua sintonização.
A cultura ocidental se baseia na concepção newtoniana.
É questionável o holístico, estudo das partes para chegar no todo.
A própria física quântica por meio das pesquisas sobre o átomo e a energia nuclear demonstram que a nível mais ínfimo, a matéria é energia.
Os cientistas cada vez mais descobrem que o mundo material é dividido em pequenas partículas cada vez menores e o que encontram são ondas de energia. (quanta).
Em verdade sabe-se que a energia precede a matéria, assim como os pensamentos e as emoções precedem a ação.
Essa visão é nova no Ocidente, mas já muito antiga no oriente que declara ser energia tudo o que existe.

ENERGIA É A REALIDADE BÁSICA QUE SE CONDENSA, EQUILIBRA-SE E FORMA A MATÉRIA, não há energia boa ou energia ruim, há somente energia e que pode ser mal dirigida.
Iniciação é como sintonizar um rádio. O mestre sintoniza o aluno na mesma frequência da Energia Vital Universal, de modo que ele passa a captar e transmitir esta energia. No Reiki à distância, ocorre algo semelhante. A diferença é que o reikiano não sintoniza a pessoa em tratamento na frequência do Reiki, mas sintoniza a si mesmo na frequência da pessoa. Assim, entra em ressonância com ela e, ao canalizar o Reiki, esta canalização se reflete nela.Se o Reiki pode ser enviado a distancia ,e diga-se de passagem de forma eficaz,com resultados comprovados,Porque a iniciação a distância não seria também?não é uma incoerência? Para o reiki não existe limites, porque ele atinge qualquer lugar e tempo, por isso existem aplicações e iniciações a distância.E segundo a história de redescobridor do Reiki (Mikao Usui)ele realizou uma meditação por 21 dias e recebeu a energia(Reiki) e os simbolos
“  Mikao teve uma visão, onde vislumbrou uma intensa luz branca que o golpeou de frente, projetando-o para fora do corpo e, sentindo a consciência profunda em comunicação com o seu “Eu” mental, ao abrir totalmente sua consciência, pôde ele ver muitas luzes em formas de bolhas coloridas contendo em seu interior, símbolos sagrados, e, através da comunicação que estava recebendo , foi-lhe dada a compreensão dos significados e a utilização dos mesmos  Naquele momento, Mikao recebia a sua iniciação..”

Este fato foi ou não uma iniciação(ou uma sintonização) a distância??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Transmute-se!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.