quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Numerologia alerta: marcha lenta em 2011!


Com 2011 chegando, tudo o que queremos saber é o que este ano nos reserva. Segundo a numeróloga Aparecida Liberato, o número que rege 2011 é o 4, que está ligado à estruturação e estabilidade."No ano 3, existiu uma expansão muito grande, então o 4 é um ano de ajustes daquilo que perdeu o rumo", diz Aparecida.
Ela mesma conta que 2011 será um ano mais lento que o anterior, pois 2010 foi de número 3, voltado ao desenvolvimento e às comunicações. Assim, o mundo respirará uma onda de estabilidade, onde as pessoas e os países deverão buscar fortalecer suas bases, principalmente as econômicas, para enfrentar as mudanças que virão.
"O importante é que elas estejam mais atentas às suas economias, poupança, aplicação de seu dinheiro em coisas realmente importantes, educação dos filhos, investimento na saúde, na parte mais básica, que dá estrutura. Não será um ano fácil, mas será melhor se você fizer um investimento, cuidar do dinheiro, investir na infraestrutura".
Ela enfatiza os investimentos, que devem ser feitos em necessidades básicas, como a casa, o terreno pra construir, escolaridade e alimentação básica. "Deve-se valorizar as coisas mais simples da vida, como a terra, a agricultura, a plantação, alimentos mais saudáveis, recursos naturais, aquilo que é natural", adiciona.
"Organize-se, faça um planejamento funcional de sua vida. Não vá deixando as coisas acontecerem. Tem que ter muito foco, planejamento, realizar um passo de cada vez, ter consciência da sua realidade e direcionar sua força para ela", completa.
Em 2011, as pessoas buscarão mais segurança, obedecerão mais as leis. E isso se refletirá nos relacionamentos. "Haverá uma busca de relacionamentos mais estruturados e profundos, diferente do ano 3 - ano do ‘pegar’, sem continuidade ou responsabilidade. No ano 4, a tendência é ter vínculos. As pessoas neste ano vão querer ter relacionamentos mais estruturados, o ‘dar continuidade’", expõe a numeróloga.
Os dirigentes de países também devem estar atentos, pois a atmosfera de estabilidade deverá governar as nações também. "Deve haver segurança para o mundo inteiro, para os países, que deverão aplicar fundos em necessidades básicas, como educação, segurança, leis e saúde, além da organização e aplicação do dinheiro", detalha.
Ela também conta que será um ano difícil, por causa da violência, questões climáticas e doenças que não se sabe a causa. Entretanto, quem trabalha com as mãos pode comemorar. O número 4 está ligado a trabalhos manuais, de organização, gerenciamento e leis, então artesãos, advogados, gerentes etc., poderão desfrutar 2011.
Já as pessoas agitadas poderão ter alguns empecilhos. Aparecida conta que pessoas cujos números pessoais sejam 1, 3, 5 e 9 podem ter mais obstáculos por, respectivamente, não terem paciência, adorarem diversificar, gostarem de liberdade e não se adaptarem a regras.
As dificuldades são aparentes e a numeróloga é enfática: 2011 não é um ano propício a exageros, tampouco desorganização. Então, aperte os cintos, planeje-se e curta o novo ano, que promete uma atmosfera mais estável. Por Ana Paula de Araujo (MBPress)

http://vilamulher.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Transmute-se!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.