sexta-feira, 18 de março de 2011

Equinócio de Outono - 20 de março de 2011

Equinócio de outono

O equinócio de outono é um período de equilíbrio para preparar-se para o repouso, que vem no inverno. Marca a conclusão da colheita e a ação de graças pela abundância, com ênfase em um futuro retorno desta. Época do equilíbrio, da paz e do tempo de se fazer uma avaliação de tudo aquilo que foi plantado e colhido. 

Algumas dicas para celebrar essa data:

A lista de agradecimentos
Este é um momento de agradecimento. Anote as coisas pelas quais você é grato. Uma atitude de gratidão ajuda a trazer mais abundância ao nosso caminho.
Você pode manter uma lista das coisas pelas quais se sente grato. Este é o momento ideal para iniciar esta lista. Procure deixá-la sempre a vista e adicione algo sempre que sentir necessário.

Deixando ir...
Medite sobre as coisas que você deseja alterar em sua vida. Concentre-se em eliminar os pensamentos e sentimentos que já não servem mais. Deixe que os relacionamentos tóxicos fiquem no passado, onde eles pertencem, e busque acolher os novos relacionamentos positivos em sua vida. Tenha em seu coração a certeza de que para cada noite escura da alma, haverá um nascer do sol na manhã seguinte.

Neste período de reflexão e equilíbrio entre luz e escuridão o quartzo fumê poderá ser um forte aliado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Transmute-se!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.