domingo, 24 de abril de 2011

Kuan Yin - Cura e Misericórdia


Do dia 26/04 ao dia 03/05, os trabalhos do Transmutando estarão dentro da vibração de Kuan Yin. Os textos do blog, envio de Reiki a distância, exercícios de meditação, enfim, tudo o que realizamos, estará amparado por esta  suave energia de cura e compaixão.

O nome Kuan Yin, significa:

"aquela que considera, vigia e ouve as lamentações do mundo".
Segundo a lenda, Kuan Yin estava para entrar no céu, porém parou no limiar ao ouvir os gritos do mundo. 

É a mestra da hierarquia divina que trabalha na freqüência da Compaixão e Amor Incondicional.

Ela é a protetora:

- das mulheres, dos marinheiros, dos comerciantes, dos artesãos e daqueles que se encontram sob perseguição criminal.

Amada como a figura da Mãe e mediadora divina que está muito próxima dos negócios diários de seus devotos, o papel de Kuan Yin como madona budista tem sido comparado ao de Maria, a mãe de Jesus.                                                                            

Há uma confiança implícita na graça salvadora e poderes curadores de Kuan Yin. Muitos acreditam que até mesmo a mera invocação de seu nome a traz imediatamente ao lugar do chamado.

Os devotos invocam o poder e a misericordiosa intercessão de Kuan Yin com o mantra OM MANI PADME HUM - "salve a jóia no lótus".

Na tradição da Grande Fraternidade Branca -

É conhecida como a Mestra Ascensionada que carrega a função e o título de "Deusa da Misericórdia" porque ela personifica as qualidades divinas da lei da misericórdia, compaixão e perdão. 

Fontes:
Kuan Yin, a deusa da Misericórdia II – A Ponte para a Liberdade
http://www.pilardeluz.net/abertura.htm
Indicação de blog: http://aterrapuradekuanyin.blogspot.com/


INVOCAÇÃO DE KUAN YIN 

Bem Amada Kuan Yin
Invoco Tua soberana Luz
Divina Jóia do Lótus Sagrado
Habitai meu Coração.
Divina Deusa do Amor
Resplandece Tua Divina luz em meu caminho
Ilumina meus passos
Bem Amada Mãe de Misericórdia.

Sagrada Mensageira da Compaixão Divina
Despertai Tua Divina Luz em meu coração
Transforma meu mundo com Tua Divina Benção
Compadece-te de mim Divina Mãe.
Divina Jóia do Lótus
Fazei de mim instrumento de Tua Compaixão
Que vossa Divina Misericórdia
Resplandeça em meu coração hoje e sempre.
Divina Mãe Kuan Yin
Eu reverencio Tua Divina Compaixão

Que flui em meu coração na forma
Da Divina e Eterna Canção:
“OM MANI PADME HUM” 
“OM MANI PADME HUM” 
“OM MANI PADME HUM”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Transmute-se!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.