quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mensagem aos curadores




Mensagem do  Grande Índio

(Pelo Médium Michel)

Não se torne muito duro, muito severo na missão de curar, porque muitas curas são feitas com o riso. Ao sorrir, você quebrar as defesas que estão em torno das pessoas, principalmente se você não pode entrar através de qualquer outra forma, você consegue através do riso: fazê-los rir da situação, ou de si próprios, ou mesmo para você e durante o tempo que eles estão rindo , podemos chegar até elas, podemos falar com elas, podemos falar à sua alma.
Lembre-se que qualquer condição que lhe é apresentado não é o que parece. Cada estado vem de uma condição da alma inicialmente - um desajuste, algo que está fora de equilíbrio.
Quando você estiver enviando energia a alguém, as intuições que chegam até você.
Talvez para alguns cheguem imagens, a outros sentimentos.
Não tenha medo de ver o que acontece com as pessoas, não tenha medo de ver os efeitos da doença sobre a aura, os efeitos da doença na alma.
Lembre-se sempre que você não é a cura da doença, você não está tratando a doença, você está tratando a alma. Sempre, sempre você está tratando a alma.
Algumas vezes você sentirá que não pode ultrapassar determinados limites dos problemas das pessoas, pois, sabemos que algumas vezes haverá uma melhora no nível da alma, mas não no nível físico. E a melhora na alma não pode ser vista pelos olhos físicos.
Ouça a sua voz interior e aos vossos guias quando dizem: 'Você não pode ir mais longe na situação", em seguida, abençoe o paciente e envolva-o com luz e deixe por isso mesmo.
Compreender - e aqui é algo que talvez mecha com você - entender que em certas condições, a doença é a cura. Você entende isso? A doença é a cura, porque a pessoa optou por experimentar um conjunto de circunstâncias, para que algum aspecto de sua alma possa ser elevado.
Então, se você achar que não está havendo qualquer melhora na condição de uma pessoa, não se sinta desanimado, não ache que falhou e entenda, nesse caso, que as suas energias não são necessárias - a não ser para promover a consciência da alma em uma nova fase de entendimento assim como a doença está tentando fazer, pois a pessoa pode estar tentando fazer isso a si própria através da experiência de um determinado conjunto de circunstâncias físicas, mentais, ou espirituais. Em todos os casos, se você se conectar ao divino dentro de você, você poderá ver os efeitos do que pode ser curado ou não.
Gostaria também de pedir que você gaste algum tempo para enviar Luz para o planeta Terra, para transformá-lo lentamente. O seu amor e o seu poder de cura irão para as áreas que precisam de cura, precisam de restauração, precisam de paz e coloque em suas orações um "conceito" da condição humana que precisa de cura. Pense, por exemplo, a violência como um conceito, como um "ser" que você envia amor para mudar sua mente, para mudar o seu domínio sobre a humanidade pelo amor, pelo poder de cura. Considere a velocidade do mundo e envie o seu amor a "velocidade" como condição para retardar as coisas, para que as almas tenham tempo suficiente para pensar e redescobrir o espírito interior. Mande amor para as crianças do mundo, para que eles possam ser curadoras de milhões de almas por causa da luz que elas serão capazes de gerar, se você lhes der energia suficiente.
Às vezes, use esse envio de energia simplesmente como um círculo de silêncio que na fé que você dedica a Deus para usar como bem entenderem. Não enviem energias naquela noite, não tragam conceitos  naquela noite - apenas sentem-se em silêncio ao amor e à sua luz de cura serão utilizados, tanto aqui como no Astral Inferior, para mudar as mentes das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Transmute-se!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.