quarta-feira, 4 de maio de 2011

Prece ao Pai Maior






Divino Pai amado, Pai de luz
Venho humildemente ate Vós pedir neste momento que todos os meus centros de energia sejam limpos, purificados e restaurados,que minha saude seja restabelecida , que eu tenha forças ,alegria ,paz ,amor e harmonia em minha vida, para assim poder continuar nesta jornda evolutiva, onde eu possa ser um canal de ajuda e amparo através de vós.Pai amado
Peço tambem meu Pai Divino por todos meus irmãos encarnados e desencarnados ,que  passam por momentos de dificuldades, dores ,doenças, tristezas, angustias, depressões, e toda sorte de mazelas, para que seus centros de energias sejam reestabelecidos, limpos e purificados.
Que eles tenham alegria , paz,  amor e harmonia em suas vidas, e a força necessária  para que consigam chegar ate Vós, que esta minha prece quebre as barreiras de tempo e espaço e chegue a energia de seu amor que tudo cura,  até os corações destes irmãos .
Muito obrigado meu Pai Divino e Amado(04/05/20110) 16:40 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Transmute-se!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.