terça-feira, 16 de novembro de 2010

A projeção Astral, a Umbanda e a Reforma Íntima.

A projeção Astral, a Umbanda e a Reforma Íntima.

Projeção astral, emancipação da alma, desdobramento astral, etc..., todos sinônimos para um fenômeno que acontece todas as noites, com todas as pessoas. Estando conscientes ou não, o fato é que esse fenômeno ocorre. Neste momento de turbulência o qual se encontra o nosso planeta, temos observado uma grande movimentação no plano astral, onde os chamados magos negros estão cada vez mais aperfeiçoando os ataques aos irmãos encarnados, inclusive às crianças e jovens, nos tornando alvos dos mesmos devido à fragilidade que nos encontramos. E o que nos leva a sermos vítimas dos constantes ataques? A não busca da conexão com a espiritualidade, bem como a ausência de valores e sentido de família são alguns dos motivos. Sendo assim, a verdadeira reforma íntima se faz necessária e urgente, pois não há mais tempo a perder.
Falanges numerosas voltadas para a prática do mal, comandados por magos negros, estão se aperfeiçoando em técnicas de obsessão cada vez mais apuradas, onde existem verdadeiras cidades, centros de pesquisa, laboratórios onde as mais variadas técnicas de ataque estão sendo testadas e aplicadas.
Repare como a violência, famílias sem embasamento espiritual e todo tipo de desregramento de conduta e moral estão cada vez mais aumentando, isso sem falar nos vícios de todo tipo, novas drogas surgindo e sabe de quem é a culpa de tudo isso? Dos magos negros, quiumbas, obsessores e toda sorte de espíritos menos esclarecidos?
Claro que não irmão, a culpa é de todos NÓS, que damos abertura para as investidas deles, que estamos longe e desconectadas da Espiritualidade Maior, quando achamos que está bom irmos ao templo, que o nosso querido Pai Preto com sua Humildade e conhecimento da mais alta magia, que o grande Caboclo “quebrador de demandas”, que os nossos queridos Guardiões e Guardiãs e todas as linhas de trabalho da nossa querida Umbanda estarão lá sempre a nossa disposição como fiéis protetores.
Não Irmãos! Estamos errados em pensarmos assim. Claro que os nossos queridos amigos estão sempre junto a nós, mas nunca interferem em nosso livre arbítrio. Tomemos como exemplo um banho de ervas ou uma defumação. Ora, todos sabem (ou deveriam saber) que estes procedimentos são utilizados para dar um tempo ou um “refresco” no acúmulo de miasmas e larvas que literalmente “grudam” em nossos centros de força, aí eu te pergunto: O que adianta tomar um banho de descarrego e proteção, se não existir uma reforma íntima nesse tempo de “refresco”?
Agora imagine o contrário: você é um irmão que cuida de sua conduta, não se deixa levar por este turbilhão, cuida de seus pensamentos, não reclama dos fatos desta vida que você julga negativos (lembre-se que o que é negativo para uns, pode não ser para outros), evita os vícios morais e desregramentos de toda sorte, sabe o que acontece? Você cria em torno de seu campo áurico uma proteção, onde nada nem ninguém (encarnado ou não) consegue transpassar e te influenciar.
É fácil? Claro que não! Mas podemos pelo menos tentar passar a maior parte do dia em atitudes altruístas, em paz com todos os nossos irmãos. Se alguém te ofender releve, respire fundo e siga em frente e mais tarde que foi a melhor opção. Ao menos tente. O que terá a perder?
Daí você me pergunta: Tá bom, mas o que isso tem a ver com viagem astral e com a Umbanda? Tudo a ver, eu te respondo. Sabe por quê? Porque uma pessoa, em perfeito estado de consciência, com seus centros energéticos alinhados e limpos estará em perfeita sintonia com os seus Guias e Mentores. Você acha que o trabalho deles se resume somente ao que realizam no templo? É claro que não. Aliás, o trabalho é maior do lado de “lá”, onde as emoções são bem mais aguçadas e um irmão em perfeito estado energético (ou quase) e predisposto a ajudar no labor do bem, é perola aos olhos deles, pois como nos encontramos encarnados, temos uma energia que os guias se utilizam para poderem chegar a irmãos desencarnados que estejam preparados a serem auxiliados. O acesso a estes irmãos, pelos guias, é facilitado através de nossas energias. Esse trabalho é realizado durante o tempo que estamos dormindo e estamos libertos temporariamente do corpo físico. Imagine que trabalho maravilhoso você pode realizar, estando consciente no lado de “lá” e além de tudo, estar evoluindo. Imagine as experiências que passará ao se dispor a colaborar, se conectando com a espiritualidade enquanto está dormindo e passando a ser, dessa forma, mais um nas fileiras da ajuda ao próximo. As possibilidades são infinitas, podemos inclusive, quem sabe, até nos “entendermos” com o nosso “obsessor pessoal” (ou você acha que não tem um?). Do lado de lá a liberdade é ilimitada, pois você não está com o corpo carnal.
Existem técnicas para sair consciente durante a fase de descanso do corpo carnal, dentre os vários pesquisadores indico o Saulo Calderon (www.viagemastral.com) e o Wagner Borges (www.ippb.org.br). As técnicas são importantes, mas você se colocar a disposição e buscar a reforma íntima já é metade do caminho.
Cabe ressaltar ainda que este trabalho, digamos assim mais “pesado”, somente a linha de trabalhadores da Umbanda consegue realizar. Os Pretos Velhos, com seu conhecimento magístico, desfazem as magias negras, assim também como os Caboclos, bem como os nossos queridos Guardiões que chegam onde quase ninguém consegue, esgotando e depurando toda energia deletéria dessas organizações.
Assim meu Irmão, hoje à noite quando você for se deitar, depois de um dia às vezes cansativo, pense se você quer amparar ou ser amparado, se coloque a disposição e verá que um novo horizonte se abrira e você sentira a sensação de dever cumprido.
Um grande Saravá a todos esses abnegados trabalhadores da nossa amada Umbanda!

Fabio e Joyce Muzy

Um comentário:

  1. Queridos Fabio e Joyce, estive em bauru participando do curso de cristais no ICA neste último domingo e me surpeendi com a qualidade das informações. As orientações sobre as práticas foram muito boas e já estou utilizando. Comprei umas pedras e já estou colocando em prática!!! Adorei o curso e estou aguardando o módulo 2. Beijos a vocês.

    ResponderExcluir

Transmute-se!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.