quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pantera Negra


Animal de Poder, símbolo da viagem astral, Energia Feminina, Morte e Renascimento

A pantera negra simboliza o tremendo poder da natureza, uma força. Também nos
trás uma compreensão mais profunda das coisas espirituais.  

A Pantera Negra é dotada de grande magia e poder.
Auxilia quando você está prestes a ser enviado para o desconhecido em uma nova parte de sua jornada de vida ... você tem uma missão .... Um despertar para um novo destino.
E você deve cumpri-la de frente ... sem medo.

O simbolismo da pantera negra está associado a : viagem astral, a energia de proteção, símbolo da morte, do feminino e do renascimento; é um guia espiritual muito antigo e poderoso.

Ajuda a desenvolver a habilidade de conhecer o escuro, de lidar melhor com a agressividade e potência e a recuperação de energia.

Panteras são geralmente solitárias, extremamente confortáveis com elas mesmas. 

Esse animal de poder pode auxiliar a desenvolver a clariaudiência, a capacidade de ouvir as comunicações de outras formas de vida ou dimensões.

Ensinam que é preciso confiar em nossos pensamentos e voz interior / visões que se baseiam na realidade.

São capazes de se moverem graciosamente dentro e fora das situações, bem como ficar parado e não serem notadas.

O dom da Pantera é o poder do silêncio. Elas são quase silenciosas quanto a caça ou perseguição de presas, e sabem o momento de deixarem-se a vista e quando tornar –se invisível.

Mostram-nos que dentro da escuridão da noite reside a verdade da criação.

Representam a vida e o poder da noite. Eles podem nos mostrar como dar boas-vindas à escuridão e despertar a luz dentro dela para reconhecer essas competências e eliminar os nossos medos da escuridão.

Ao experimentar a presença de pantera, uma de suas características mais marcantes é o seu olhar fixo. Parece enxergar através do nosso corpo. Nos exercícios de meditação com a pantera podemos usar os seus olhos como um instrumento de cura.

3 comentários:

  1. Gratidão pela mensagem. Namastê me senti a própria Pantera, um dos animais de Poder que realizam um trabalho comigo, gratidão novamente!

    ResponderExcluir
  2. GRATIDÃO E NAMASTÊ PELA MENSAGEM E INFORMAÇÃO, ME SENTI A PRÓPRIA PANTERA, UM DOS ANIMAIS DE PODER QUE ESTÃO COMIGO NESTA JORNADA ME AUXILIANDO SEMPRE. GRATA!

    ResponderExcluir
  3. Quando fui realizar o teste... eu fechei meus olhos, eu tava com o coração a mil, mil sentimentos, ai senti que tinha algo comigo, minha mente tava escura, e eu vi dos olhos olhando para mim, estava tao perto que eu senti medo.Foi uma sensação tão estranha. Tinha algo la. Até meu corpo fisico sentiu. Ela nao ficou muito....acabou se afastando, foi incrivel \o/ obrigado por me ajudar a entender sobre ela!

    ResponderExcluir

Transmute-se!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.